Cases de Sucesso

“Alguns dos casos em que o desenvolvimento de soluções tecnológicas fez a diferença nos negócios de nossos clientes.”

Mixtel Distribuidora

Com pioneirismo, a Mixtel Distribuidora atua no segmento de distribuição e logística de produtos e serviços relacionados à tecnologia de comunicação, informação e desenvolvimento desde o ano de 2007.

Objetivo do Desenvolvimento

Desenvolver uma solução tecnológica gerencial ERP (Enterprise Resource Planning) incluindo controles da área fiscal e de toda a distribuição de produtos e serviços.

Características do Projeto

Desenvolvemos o projeto para atender todas as necessidades da organização nas áreas de tecnologia em software dos processos gerenciais. As soluções seguem acompanhando o crescimento da empresa com aprimoramentos das ferramentas para atender as demandas cada vez maiores por rapidez e segurança.

Supergasbras

O grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP com mais de 100 anos de experiência no setor de energia, é também detentora da marca SupergasBras, a terceira maior distribuidora do Brasil comercializando mensalmente cerca de 130 mil toneladas de Gás LP no país.

Objetivo do desenvolvimento

A SHV Gas Brasil preocupada em fornecer mecanismos de qualificação da gestão do negócio em suas revendas buscou a parceria com a WLE Tecnologia em Automação para desenvolver uma solução completa de gerenciamento de baixo custo, sob a chancela SHV, para atender as exigências fiscais dos seus revendedores.

Características do projeto

Desenvolvemos o projeto GESTOR, software completo para gerenciamento das revendas SHV atendendo as necessidades gerenciais e fiscais das revendas em todo o Brasil, aprimorando a tecnologia de software aplicada na empresa principalmente voltada ao gerenciamento do negócio.

Com parceria firmada em 2010 a solução continua sendo a melhor ferramenta de gerenciamento para as revendas que contam também com equipe exclusiva da WLE dedicada a dar suporte as mais de quatro mil revendas SHV em todo o Brasil.

Projeto GESTOR Fiscal

Com as exigências fiscais das Secretarias da Fazenda Estaduais de todo o Brasil, surgiu o PAF-ECF (Programa Aplicativo Fiscal) criando diretrizes para incluir aos programas as impressoras fiscais e TEF e a Nota Fiscal eletrônica. O software GESTOR além de ter que se adaptar as novas legislações teria ainda que solicitar o registro em todos os estados, sendo que alguns destes estados exigia a homologação de cada software na presença de um auditor fiscal, tornando impraticável a respectiva homologação dentro de parâmetros de tempo aceitáveis. Desta necessidade, surgiu um novo projeto chamado Gestor Fiscal. Desenvolvemos então as integrações dos nossos softwares fiscais homologados com o GESTOR distribuído pela SHV, que com o módulo WLE de integração fiscal, responsável pela adaptação às legislações estaduais, passaram a ter autorização para uso em todos os estados brasileiros.

Projeto TELEGÁS

Para suprir a grande necessidade das revendas em facilitar o atendimento, criamos o projeto TELEGÁS. Desenvolvemos um hardware (equipamento) identificador de chamada integrado a um novo software de atendimento. O módulo de trabalho de software + hardware de baixíssimo custo tornou o projeto financeiramente viável para ser implementado ao GESTOR por todas as revendas SHV no país.