SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

Vendas e faturamento do e-commerce mais que dobram durante a pandemia

No dia 30 de julho, o Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, em parceria com o Movimento Compre & Confie, divulgou o  índice MCC-ENET, levantamento que demonstra o crescimento do e-commerce no mês de maio no Brasil.

De acordo com o E-commerce Brasil, o faturamento do setor, em comparação com maio de 2019, mais que dobrou, e o crescimento chegou a 127,77%.

Já a quantidade de vendas também teve um grande aumento. Em comparação o mesmo período de 2019, as vendas online aumentaram 137,35%.

Esse crescimento de vendas e faturamento é resultado da epidemia de COVID-19 no Brasil, que levou a maioria da população à fazer suas compras sem sair de casa, para evitar o contágio da doença.

Esse novo comportamento dos consumidores veio para ficar. De acordo com o G1, até quem era resistente ao e-commerce pode, finalmente, render-se ao canal de compras online durante e após o momento de isolamento social.

Além de ser o momento de investir em uma plataforma que atenda todas as necessidades do seu negócio, como as que a WLE oferece, é hora de fidelizar a sua clientela no universo virtual. Ofereça experiências positivas, como um bom atendimento e pós-compra com clareza na comunicação, e estratégias promocionais diferenciadas.

Quer saber mais? Entre em contato com a WLE pelo telefone (42) 3521-5555 (matriz) ou (42) 3225-5839 (filial Ponta Grossa). Se preferir, entre em contato por email: contato@wlesoft.com.br.

A WLE tem a solução ideal para a sua empresa!

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.