SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

Qualifique a sua empresa com o melhor Sistema de Frente de Caixa

Ter um bom sistema eficiente de frente de caixa é uma excelente forma de fidelizar os seus clientes. Além disso, diversos processos são concluídos nas suas vendas, e por esse motivo, é essencial garantir a satisfação deles com um sistema de frente de caixa de qualidade, rápido e completo.

Dentre todos os nossos propósitos, o principal deles aqui na WLE é garantir com que você atinja seus objetivos e entregue o que há de melhor para o sucesso da sua empresa.

Portanto, conte com a WLE para oferecer a você um sistema de ERP de qualidade integrado a um PDV, com funções completas e seguras, tornando o seu negócio livre de preocupações e dores de cabeça.

Ao realizar a aquisição do Solutio, você conta com a funcionalidade frente de caixa. A praticidade da execução do seu trabalho na hora do atendimento da sua loja é garantida, pois com o nosso sistema, você conta com as seguintes funções:

  1. Emissão de cupom fiscal ou NFCe

Essa função possibilita você emitir cupons fiscais ou as NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) no qual visa oferecer uma nova alternativa totalmente digitalizada para os atuais documentos fiscais em papel utilizados no varejo.

  • Fechamento de caixa

Quando o seu negócio possui uma rotina organizada, acompanhar resultados e buscar ações para otimizar números obtidos se torna muito mais fácil. Desta forma, o fechamento do caixa é uma das atividades que fazem parte do dia a dia de uma loja e merece atenção. Com o nosso sistema, você possui a opção de fechamento de caixa no final de todo expediente para realizar a verificação diária do seu fluxo de caixa.

  • Pré venda por cartão com código de barras

Na sua loja, além de realizar vendas de formas tradicionais, ao adquirir nosso sistema, você tem a possibilidade de realizar pré vendas utilizando cartões com código de barras. Tornando a sua experiência de frente de caixa ainda mais completa e integrada.

A WLE é referência no mercado quando se trata de otimização e digitalização empresarial, pois nós estamos sempre trabalhando pensando naquilo que é o melhor para você e o seu negócio.

Com o nosso sistema de gestão de PDV, a satisfação de seus clientes é garantida! Portanto, se você quer otimizar os seus processos empresariais e trazer a inovação que a sua loja precisa, conte conosco para te auxiliar nessa missão!

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.