SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

Sistema para Restaurantes com Integração de Balanças de Pesagem

Se você busca por um Sistema de Gestão capaz de aumentar a produtividade do seu restaurante, lanchonete e semelhantes, além de mantê-lo mais organizado, a WLE tem a solução ideal para você!

Nós entendemos que, algumas vezes podem surgir dificuldades na hora de manter um responsável para a pesagem de alimentos e o controle manual de comandas do seu estabelecimento, pois isso pode acabar gerando um custo muito alto para a operação do seu negócio e também está suscetível à erros operacionais.

Pensando nisso, a WLE desenvolveu o Solutio Food, que possui uma funcionalidade no Sistema em que a Balança de Pesagem é Automatizada, para facilitar o seu dia-a-dia. O ERP para restaurantes com integração de balanças de pesagem proporciona eficiência e agilidade na realização das demandas do seu restaurante, bar ou lanchonete.

Como funciona esse Sistema?
  • 1) O cliente coloca o prato na pesagem da balança
  • 2) A tela exibe o valor do quilo, peso do seu prato e total a pagar
  • 3) Após a pesagem a balança envia a informação para o sistema que emite uma mensagem sonora e visual para o cliente retirar o prato
  • 4) A impressora emite o cupom com as informações

Viu só como é simples e prático? Não tenha mais preocupações com possíveis falhas no Sistema de Pesagem do seu restaurante. Adquira um ERP de confiança, capaz de oferecer a inovação que a sua empresa precisa. Surpreenda a todos os seus clientes com a alta eficiência da excelente prestação de serviços fornecida pela WLE.

Além disso, você conta com um excelente controle financeiro acompanhado de funções completas para automatizar a organização de suas vendas. Com a integração a soluções de PDV (ponto de vendas) e frente de caixa, a otimização da sua rotina empresarial é garantida. Com o Solutio Food você evita inclusive problemas de desperdício no seu restaurante, pois deixará de ter dificuldades em oferecer seu cardápio completo pela ausência de ingrediente a partir de um  controle 360º do seu estoque.

Vamos otimizar os processos do seu restaurante? Para mais informações, entre em contato conosco. Nós ficaremos felizes em poder te auxiliar no sucesso do seu negócio!

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.