SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

Solutio: A melhor opção de sistema de gestão empresarial

Já pensou que alguns processos da sua empresa poderiam ser automatizados de modo que proporcionem mais precisão nas informações e agilidade nos processos? Não há dúvidas que isso impactaria positivamente na qualidade do serviço e consequentemente nos lucros. É por isso que existem os ERPs.

Enterprise Resource Planning (ERP) é um termo em inglês que significa Planejamento de Recursos Empresariais. O ERP é um software que tem como principal função melhorar a gestão da empresa. Além de fornecer uma visão macro de uma organização, o ERP é composto por módulos que integram todos os departamentos.

Solutio: o ERP rápido, simples e flexível

O Solutio é um software de gestão empresarial que aprimora a administração, automatiza processos e integra as atividades de vendas, produção, logística, contabilidade, finanças, fiscal, estoque e compras. Com ele, é possível criar um banco de dados operacional e gerencial, confiável que facilita a sincronização do trabalho entre os diferentes departamentos, evita a perda de informações, elimina o retrabalho e reduz custos.

Os principais resultados após a implantação do sistema integrado Solutio são: o aumento da produtividade geral da empresa, a melhoria da qualidade nos processos e a disponibilização de informações gerenciais rápidas e seguras para a tomada de decisões, aumentando os benefícios estratégicos para toda a organização.

Quais são os benefícios do Solutio?

Para se manter competitivo no mercado e acompanhar todas as transformações digitais que afetam o dia a dia das empresas, o uso de um ERP gerencial como o Solutio se torna imprescindível. O sucesso e crescimento de qualquer negócio está diretamente relacionado à sua capacidade de gerar e analisar dados para extrair informações estratégicas, razão pela qual a gestão de campo é a maior força do ERP, mas também tem as seguintes vantagens:

• Melhor comunicação entre departamentos;

• Confiabilidade da informação;

• Maior transparência dos dados;

• Redução de erros operacionais;

• Automação de processos;

• Aumento da produtividade;

• Dispensa controles paralelos e planilhas eletrônicas;

• Ganho de tempo;

• Redução de custos;

• Implementação gradual por meio de estrutura modular;

• Atualização de dados em tempo real.

Por que utilizar o Solutio?

• Sistema com painel configurável de acordo com a empresa e o perfil do usuário;

• Multiempresa e multiusuário, o Solutio centraliza as informações quando existem mais de uma empresa;

• Número ilimitado de emissão de notas fiscais ou outros documentos fiscais;

• Emita seus boletos diretamente pelo ERP, sem precisar fazer todo o retrabalho quando se utiliza da plataforma do banco;

• Opção de integração com e-commerce e marketplaces.

Para as empresas que vendem on-line

Com o Solutio você não corre o risco de enviar produtos errados para seus clientes, pois o sistema de check-out de faturamento garante que seu cliente irá receber corretamente a mercadoria que comprou. Além disso, o Solutio auxilia na separação da mercadoria, fornecendo listas de separação e etiquetas de envio emitidas diretamente pelo software.

Com relação ao envio, o Solutio faz a cotação do melhor frete para sua venda, em que trabalhamos diretamente com algumas transportadoras ou por meio do gateway de frete Frenet. O sistema financeiro do Solutio é bastante completo. Fornece informações de contas a pagar e receber, conciliação bancária e emissão de DRE financeira.

Além de tudo, contamos com suporte técnico ágil com técnicos de alto conhecimento, que estão prontos para lhe atender. Aqui na WLE você não necessita abrir chamado, mandar e-mail ou esperar para ser atendido. Temos um canal de suporte pelo WhatsApp, em que o atendimento é instantâneo e o seu problema é resolvido rapidamente.

Solutio: um software feito para os mais variados tipos de empresas

A estrutura do Solutio é versátil e completa, pois permite que o software seja implementado em restaurantes, padarias, varejo, distribuidoras, pequenas e médias indústrias, e-commerces e oficinas mecânicas. Portanto, se você é um empresário de qualquer um destes setores, você pode desfrutar do Solutio! Entre em contato conosco e saiba como podemos otimizar a rotina da sua empresa.

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.