SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

Solutio Food: para evitar prejuízos

Solutio Food

A tecnologia pode ser a grande aliada dos seus negócios. Conte com o Solutio Food para ser o suporte deste processo.

E a nossa missão está diretamente conectada em entender a demanda dos clientes que chegam até a WLE, pensando em suas dores para que possamos encontrar a solução ideal para levar praticidade e agilidade nos seus processos internos.

Você é dono(a) de restaurante, pub, lanchonetes ou estabelecimentos relacionados ao setor alimentício? Já encontrou dificuldades na hora de gerenciar o estoque de produtos para atender seus clientes?

Chega de desperdícios ou dificuldades em oferecer seu cardápio completo pela ausência de ingredientes. Com o Solutio Food você tem o controle 360º do seu estoque.

Como podemos te ajudar nisso? O Solutio Food faz a baixa no estoque automática cada pedido realizado nas mesas. A composição de produtos permite que, a partir do pedido do momento em que o cliente realizou seu pedido, o prato vá para produção e o estoque seja atualizado imediatamente.

Com este controle integral do seu estoque também reduz a perca de matéria-prima por vencimento ou perecimento, que gera prejuízos no fechamento de caixa. Acabe com as surpresas ou imprevistos na sua rotina.

Entre em contato com nossa equipe e solicite uma demonstração gratuita do nosso sistema. Você irá se surpreender com as possibilidades e benefícios que o Solutio trará para o seu negócio.

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.