SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

SimpleGO: a tecnologia que facilita ainda mais suas vendas e emissão de NFC-e

Se tratando de um dos processos mais importantes para garantir a integridade e legitimidade de sua empresa, a nota fiscal é utilizada para regularizar a venda de produtos e serviços, bem como, os tributos ao fisco, além de manter a boa integridade do seu negócio.

A Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e – é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar as operações comerciais de venda presencial ao consumidor final.

A NFC-e deve ser emitida por varejistas na maioria do território nacional. O objetivo da NFC-e é substituir os modelos impressos por modelos digitais, o que pode ajudar a reduzir custos, melhorar o controle de vendas e facilitar a legitimidade dos negócios.

Com a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica, a Sefaz (Secretaria de Estado da Secretaria da Fazenda) de cada estado poderá acessar a NFC-e no mesmo momento em que é emitida.

Além disso, os empreendedores não precisam adquirir impressoras financeiras para fornecer o comprovante de compra.

Esse modelo eletrônico também permite que os clientes acessem o site da Sefaz e analisem todas as faturas geradas em seu nome.

Porém, se você trabalha com vendas externas e precisa gerar e imprimir a Nota Fiscal do Consumidor de forma prática, também é possível. Com a tecnologia SimpleGO, desenvolvida aqui na WLE, é possível realizar todo esse processo de emissão de NFC-e diretamente da máquina de cartão — Moderninha Smart — integrada com o PagSeguro.

Proporcionando excelente praticidade e facilidade para vendedores externos, entregadores e proprietários de FoodTruck, a tecnologia SimpleGO permite emitir NFC-e em qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, com o leitor de código de barras embutido no aparelho, você pode realizar todo o processo de venda diretamente do equipamento, dispensando a necessidade de ter um computador com impressora e leitor de código de barras.

O pagamento desta transação pode ser realizado via dinheiro, cheque e também pelo cartão e aproximação diretamente na máquina do cartão. Com o Simple Go você: registra sua venda, recebe o pagamento, emite a NFE-C e imprime o comprovante.

Desta forma, ao aderir à tecnologia SimpleGO, você poderá desfrutar das vantagens de um sistema inteligente e prático, em que oferece menos burocracia e maior facilidade para manter seu negócio legalizado, além da economia de tempo para realizar suas vendas. Conheça as funcionalidades dessa solução acessando nosso site.

Observação: A negociação das taxas do PagSeguro e a compra do aparelho são de responsabilidade do contratante do sistema. O SimpleGo é compatível com todos os estados, exceto os que utilizam o SAT Fiscal.

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.