SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

Contador, a WLE tem uma proposta para você.

Você sabia que a WLE oferece para contadores uma excelente oportunidade em firmar uma parceria? Aqui prezamos muito por fortalecer nossos parceiros de negócios para que possamos evoluir juntos no mercado e estarmos compartilhando o topo das operações.

Se você trabalha em um escritório de contabilidade provavelmente já foi abordado por clientes com questionamentos como: “Qual o melhor sistema para o caixa da minha loja?” ou “Você tem um software de gestão para empresas para me indicar?”. Com esta parceria com a WLE você supre esta demanda e ainda é bonificado por isso.

Como funciona?

Disponibilizamos um percentual de 30% sobre o valor da licença que possui a flexibilidade de ser convertido em rebate para o contador, ou ainda como um desconto para os clientes indicados. Aqui é você, contador, quem decide qual será a melhor estratégia a ser adotada.

Vantagens em ser nosso parceiro

Além disso, você terá a segurança de estar indicando uma solução confiável, sem correr riscos com o seu cliente, pois a WLE conta com um time de suporte técnico em nível avançado, atendimento com excelência e um alto índice de satisfação dos clientes em formato 0800, que não gera custo tarifário em ligações. Outras vantagens que interessam diretamente ao setor contábil é que a opção de instalação do sistema pode ser realizada dentro do escritório contábil, facilitando o processo para emissão de notas fiscais ou outros documentos fiscais e também a geração do SPED FISCAL mesmo para empresa do simples, utilizado na importação para a contabilidade.

Com esta parceria você consegue estreitar ainda mais a colaboração entre seu escritório e seus parceiros. Seja mediador da evolução tecnológica do seu cliente. Ofereça uma solução eficiente e confiável que trará benefícios para a rotina do seu cliente, simplificará processos burocráticos e solucionará questões que impedem o progresso desta empresa. Com a WLE esta demanda será solucionada de maneira inteligente e eficaz. Nossos softwares são pioneiros na região e nossa visão sobre os negócios e suas necessidades estão em constante evolução.

Vamos somar nossos sucessos? Entre em contato conosco, será um prazer tomarmos um café para trocarmos uma ideia sobre negócios e evolução das nossas empresas. Se preferir, solicite seu cadastro em nossa base de parcerias preenchendo este formulário.

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.