SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

WLE Soluções em Software, 28 anos de sucesso

Em 01 junho de 2022 a WLE comemora seus 28 anos de história. Essa é uma data muito importante, pois transparece a tradição e compromisso de uma empresa fundada em 1994 que segue como uma referência de evolução e inovação no mercado.

Como tudo começou

O percurso destes 28 anos foi marcado por muita dedicação e soma de esforços para construir uma empresa pautada no uso da tecnologia para transformar o mundo ao nosso redor.

A jornada teve início em de junho de 1994, em União da Vitória – PR. Fundada por Edson Luiz Wachholz, atual CEO da WLE, a empresa começou em um pequeno quarto e que no decorrer do tempo, logo se transformou em uma empresa referência em desenvolvimento de tecnologias de automação e soluções fiscais para as empresas da região. Desde então, a WLE foi aperfeiçoando as soluções oferecidas e a empresa se expandiu agregando filiais em Ponta Grossa – PR e Mafra – SC.

Mesmo com muito trabalho contamos com parceiros, colaboradores e clientes que tornaram possível desenvolver tecnologias inovadoras, inteligentes e competitivas no mercado.

Atualmente possuímos mais de 10.000 usuários ativos em todo o Brasil utilizando diariamente nossas soluções tecnológicas, fator que coloca nossa empresa cada vez mais em evidência neste segmento a nível nacional.

Assim, com muito orgulho, satisfação e sucesso que no mês de Junho de 2022, celebramos mais um aniversário da WLE Soluções em Software.

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.