SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

Equipe WLE participa do Dia do Desafio 2022

No dia 25 de maio de 2022, aconteceu a 28ª edição do Dia do Desafio, evento que incentiva a adoção de uma vida mais ativa ao redor de todo mundo.

Realizado tradicionalmente na última quarta-feira do mês de maio, o evento deste ano trouxe como tema “Ocupar Espaços e Reunir Pessoas”, propondo inúmeras oportunidades para a realização de atividades físico-esportivas. O objetivo foi estimular a prática regular de exercícios para reduzir o sedentarismo e gerar impactos positivos no bem viver individual e coletivo.

Desta forma, a Família WLE não pôde deixar a data passar em branco e fez a sua parte neste desafio, em nossa matriz de União da Vitória e também nas filiais de Mafra e Ponta Grossa. As ações tiveram o objetivo de estimular toda nossa equipe por meio de alongamentos e exercícios. Na matriz em União da Vitória aconteceu ainda ao fim da atividade o desafio da prancha, em que os vencedores Jorge e Adrian levaram para casa um kit especial para incentivar uma vida ainda mais ativa.

Em nossa unidade de União da Vitória, as atividades foram coordenadas pela Personal Trainer, Jayce Ilchechen Busch, da Academia Corpo Mania; e em nossa unidade de Ponta Grossa, pela colaboradora Nelly G. Nickel.

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.