SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

Junho Vermelho: WLE realiza mutirão de doação de sangue

Nossa equipe recebeu um chamado muito especial: salvar vidas! E foi respondido com muito entusiasmo pelo nosso time. Junho é o mês de incentivo à doação de sangue, que visa conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de sangue voluntária. Nos meses de inverno o estoque dos bancos de sangue de todo o país sofre uma baixa muito significante e a demanda é muito alta.

Para organizar a nossa ação de doação fizemos dois grupos de voluntários nos dias 15 e 23 de junho. As doações foram realizadas no Banco de Sangue de União da Vitória (Hemepar) que nos recebeu muito bem, com profissionais atenciosos e muito acolhimento. Todo o processo para a doação de sangue foi muito ágil e transparente.

O gesto solidário da doação de sangue pode salvar vidas de pessoas que realizam tratamentos médicos de grande complexidade como transfusões, transplantes e outros procedimentos cirúrgicos.

Queremos agradecer ao nosso time de voluntários que se disponibilizaram a participar dessa iniciativa da WLE. Amanda, Cristiane, Jorge, Madalena, Rael, Renata e Silvano sentimos muito orgulho de cada um de vocês.

Convidamos você que está lendo este texto, que se ainda não for doador, a se inspirar nesta ação e procurar mais informações no posto de coleta mais próximo de como se tornar um. Este gesto além de salvar, também transforma a vida de quem doa.

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.