SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

Evolua conosco: Sistema de Revendas WLE

A WLE oferece para você a possibilidade de ter exclusividade para um revendedor das melhores soluções. Essa é a oportunidade de fortalecermos ainda mais nossa parceria e evoluirmos juntos.

Nossa empresa está em um novo patamar quando tratamos de tecnologia e inovação, nós já chegamos ao próximo passo e queremos estender a mão a novos parceiros para que possamos criar uma rede de cooperação e sucesso.

Esse é um dos propósitos que nos levaram a criar o sistema de parcerias. Com ele você pode multiplicar seus lucros sendo um revendedor das soluções da WLE.

Modalidades para você

Oferecemos três modalidades onde você pode optar para ser um revendedor das Soluções em Software da WLE:

Revenda Lite: Nessa modalidade, a revenda ganha comissão sobre a venda da licença do sistema. Além do percentual sobre a venda, a revenda irá ganhar integralmente o valor da primeira mensalidade

Revenda Full: Aqui a sua revenda precisa estruturar uma equipe comercial e também uma equipe de suporte. A revenda ganha 60% sobre todas as vendas e mensalidades. Nós da WLE nos encarregamos de fazer toda a cobrança e gerenciamento. A revenda emite uma nota mensalmente cobrando o valor dos 60%.

Indicação Simples: Nessa modalidade se enquadram todos os parceiros que fazem indicações das nossas soluções, recebendo uma comissão pela indicação. Para esse parceiro, a WLE oferece o pagamento de 10% do valor da licença ou o valor da primeira mensalidade, a escolha do cliente.

Nossas vantagens

Sendo um parceiro WLE, você agrega muitas vantagens para crescer com apoio total da nossa empresa e das nossas soluções, além de ter exclusividade na sua região. Nossas comissões são atrativas e vantajosas.

E acima de tudo, seja revendedor de soluções que levam praticidade e inovação para seus parceiros. Investimos constantemente em aprimorar nossos sistemas, acompanhando tendências do mercado.

Fale conosco e vamos evoluir juntos!

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.