SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

Transforme seu Negócio com Solutio Varejo: A Solução Completa da WLE para Gestão Eficiente no Varejo

Se você é um empreendedor no setor varejista, sabe que a gestão eficiente é a chave para o sucesso. Pensando nisso, a WLE Soluções em Software desenvolveu o Solutio Varejo, uma solução prática e abrangente para simplificar e otimizar a administração do seu empreendimento.

Gestão Descomplicada e Eficiente:

Com o Solutio Varejo, a gestão do seu negócio se torna descomplicada e altamente eficiente. Tenha controle total de contas a pagar, contas a receber, frente de caixa, relatórios e documentações fiscais. Não importa se sua loja é de Multicoisas, Eletro ou Eletrônicos, Casa e Decoração, ou Conveniências – o Solutio é estruturado para atender especificamente as demandas do varejo.

Funcionalidades Abrangentes:

Cadastro:

Concentre todas as informações fundamentais para gerenciar sua loja de forma estratégica. Cadastre agrupadores, clientes, fornecedores, vendedores, observações para nota fiscal, e muito mais.

Produtos:

Cadastre produtos com detalhes específicos, como composição de kits, consulta de preço por Mobile, integração com balanças de pesagem, e emissão de etiquetas.

Estoque:

Mantenha seu estoque super organizado com controle por centro de custo, movimentação de estoque, rastreamento de lotes, e a conveniência de usar o celular para conferir e gerenciar dados.

Frente de Caixa:

Agilize as operações de frente de caixa com emissão de cupom fiscal, fechamento de caixa, e pré-venda por cartão com código de barras.

Documentos Auxiliares:

Automatize processos com ordens de compra, solicitações de estoque, ordens de serviço, cadastro de orçamentos, pedidos, e registro de pré-venda.

Documentos Fiscais:

Emita documentos fiscais de forma prática, incluindo Nota Fiscal Eletrônica, NFCe, Cupom Fiscal, Conhecimento de transporte, entre outros.

Financeiro:

Organize as movimentações financeiras da sua loja, desde adiantamento de clientes e fornecedores até controle de cheques, emissão de recibos, e geração de boletos.

Rotinas:

Mantenha seu sistema atualizado com as constantes atualizações e melhorias do Solutio, além da segurança proporcionada por backups regulares e importação de dados por Excel.

Pós Venda:

Fidelize seus clientes com funções pós-venda, como a emissão de etiquetas para correio, transportadores e marketplaces, e um gerenciador de entregas eficiente.

Suporte Especializado:

O Solutio Varejo não é apenas uma solução, é uma parceria para o crescimento do seu negócio. Conte com suporte técnico avançado e uma equipe dedicada para garantir que sua experiência seja sempre a melhor possível.

Simplifique a gestão do seu negócio no varejo com o Solutio Varejo da WLE Soluções em Software. Tome decisões baseadas em dados reais, otimize processos e foque no crescimento do seu empreendimento. Transforme sua rotina como empreendedor com uma solução pensada especialmente para o dinâmico universo do varejo. Experimente o Solutio Varejo e leve sua gestão para o próximo nível!

 

 

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.