SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

Escolhendo um ERP completo e descomplicado para sua padaria

Seja qual for o negócio no ramo alimentício, todos sabemos que a empresa precisa do auxílio de algumas ferramentas de gestão, cujo objetivo é fornecer precisão e agilidade.

Isso significa que investir em tecnologia para sua padaria é essencial, pois é uma forma de otimizar processos e aumentar a produtividade, sobrando tempo para focar em tarefas que exigem mais atenção.

Para este tipo de demanda, há o Solutio Business. Um software que garante melhorar a gestão da sua padaria, o qual foi desenvolvido tendo os seguintes objetivos: organizar e otimizar o trabalho. Por isso, hoje você irá entender o quanto é importante investir eum uma tecnologia para sua padaria.

Gestão financeira mais agilizada para sua padaria

O cuidado financeiro é essencial, pois é um dos maiores desafios para a maioria dos empreendedores. É muito mais fácil organizar tudo isso quando sua empresa utiliza o Solutio Business, pois ajudará muito na boa organização das informações.

Ajuda a obter informações relevantes

O Solutio Business é um software de gestão para padarias que organiza todas as informações de forma extremamente útil, facilitando muito quando se trata de decisões estratégicas para o seu negócio.

Gerenciamento de estoque

São nestas situações que o Solutio tem-se revelado como uma ferramenta indispensável para agilizar as mercadorias da sua padaria. O Solutio Business tem controle sobre o consumo de insumos durante o preparo do produto, ajudando você a se organizar e se planejar nas compras.

Abaixo você confere com mais detalhes todas as funcionalidades deste ERP para padarias:

– Controle o consumo dos insumos no preparo dos produtos, dando baixa automaticamente no estoque e na composição das receitas da sua padaria;

– Pré-venda e atendimento podendo ser usado monitor touch;

– Pré-venda no balcão;

– No café, faça o pedido de seus clientes por meio da nossa solução Solutio Comanda, instalado no celular do atendente. Todo pedido do cliente fica no cartão de consumo.

Além disso, é possível acrescentar e retirar ingredientes do prato pedido;

– Consiga fazer o controle de atendimento por mesa;

– Os clientes da sua padaria querem dividir a conta? Nosso software para padaria consegue fazer essa operação com facilidade;

– Consiga identificar quais mesas estão sem consumo dentro de um determinado tempo. Nosso software alerta sobre isso;

– ERP com integração webcomanda e iFood;

Controle de caixa da sua padaria com fechamento por forma de pagamento;

Se sua padaria tem Delivery, você pode realizar os pedidos de seus clientes por meio de nosso software.

Quer saber mais detalhes sobre o Solutio Business e como ele irá otimizar a rotina de trabalho da sua padaria? Entre em contato com a gente!

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.