SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

WLE inaugura espaço de convivência para seus colaboradores

A sala de integração, inspirada nas principais empresas do segmento de tecnologia foi idealizada pela diretoria e está fazendo sucesso na matriz em União da Vitória

A WLE Soluções em Software é uma empresa que atua desde 1994 no âmbito de soluções tecnológicas, e que busca consolidar o papel de braço direito de seus clientes e empreendedores. São 28 anos buscando ser referência em tecnologia de software na região Sul do Paraná e Norte de Santa Catarina. Tudo isso faz da WLE uma referência na área tecnológica e ao longo do caminho a empresa adquiriu ampla experiência neste segmento.

Hoje são mais de 10.000 usuários no Brasil, que utilizam diariamente as soluções tecnológicas da WLE, tornando a empresa cada vez mais visível nacionalmente no segmento de tecnologia e desenvolvimento de softwares.

Atualmente, a estrutura da WLE é composta por três unidades físicas e diversos parceiros representantes de serviços em diferentes regiões do país. A empresa está sediada em União da Vitória – PR e possui duas filiais, uma em Ponta Grossa – PR e outra em Mafra – SC.

Em outubro de 2021, ficou gravado na história da empresa, o marco do início de uma nova era da WLE, com novidades, melhorias nos processos internos e nas soluções oferecidas, além do rebranding da marca, dando início a mais um capítulo na trajetória desta empresa que tem em seu DNA inovação e soluções tecnológicas.

Sob este conceito de Nova Era, na última sexta-feira, 18 de fevereiro, a WLE inaugurou na Matriz de União da Vitória, o mais novo espaço de convivência. O evento contou com toda a equipe WLE de União da Vitória, bem como, os membros da diretoria.

O objetivo da implantação desse ambiente é oferecer ainda mais qualidade de trabalho e aumentar o bem-estar dos colaboradores, além de proporcionar a integração de toda a equipe por meio de um espaço de descontração e diversão

Comentou Anderson Wachholz, um dos sócios-proprietários

Com foco total na satisfação da equipe e inspirados nas grandes empresas de tecnologia, o espaço de convivência ainda está sendo aperfeiçoado e mais novidades serão implementadas. Agora, o local conta com mesa de Air Hockey e outros jogos, quadro para rabiscar ideias, puffs, balanços, grama sintética e detalhes gráficos nas paredes com cores alegres e estimulantes. Tudo elaborado para oferecer muita diversão e entretenimento para o time

A frase “Todo herói precisa de uma base” em destaque na parede do local, junto com a marca da WLE, representa o acolhimento que a empresa oferece aos seus colaboradores.

Faça parte desse time

A WLE está sempre em busca de talentos para agregar ao seu time, principalmente no setor de tecnologia, por isso, se você é da área e tem interesse em trabalhar na empresa, aproveite o espaço destinado à envio de currículos no website.

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.