SOLICITE UMA
DEMONSTRAÇÃO

Desenvolvimento de software sob demanda

Softwares de prateleira nem sempre atendem totalmente às necessidades de uma empresa. Cada negócio tem necessidades específicas, e os produtos disponíveis no mercado fornecem soluções para problemas mais gerais das instituições, não sendo, muitas vezes funcionais para alguns ramos específicos.

Por este motivo, muitas empresas optam pelo desenvolvimento de software personalizado, no qual passa a ser uma solução mais eficiente e adaptável ao próprio ambiente corporativo.

Qual a diferença em relação aos softwares de prateleira?

O software personalizado é projetado e desenvolvido por uma empresa de tecnologia com base nas necessidades da empresa em questão. Envolve alguns passos básicos, profissionais qualificados e, claro, a aplicação dos melhores métodos.

Já o software de prateleira, por outro lado, costuma ser contratado no modelo SaaS (software-as-a-service): o software é fornecido na nuvem com uma taxa de instalação inicial, seguida de pagamentos mensais recorrentes, em um serviço de assinatura. Nesse modelo, sua empresa precisa se adaptar a eles.

Principais benefícios do software sob demanda

O software se adapta a sua empresa, e não o contrário. Além disso, é um modelo de negócios mais flexível que traz uma série de benefícios em relação ao software tradicional de prateleira: maior agilidade, flexibilidade e equipes multidisciplinares trabalhando juntas para criar soluções únicas.

Quando devo contratar?

Você já sabe o que sua empresa precisa? Quais problemas devem ser resolvidos pela tecnologia? Você está procurando uma vantagem competitiva? Como funciona sua estrutura de tecnologia hoje?

Se você tem uma resposta para essas perguntas, está no caminho certo, é a hora de pensar nas vantagens de um software customizado, e aqui na WLE você pode contar com um software exclusivo para sua empresa. Possuímos uma equipe especializada para atender às suas necessidades e fornecer as melhores soluções para o seu negócio. Clique aqui e confira!

Vamos otimizar os processos da sua empresa?

Enviar mensagem Conversar no WhatsApp Enviar e-mail

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.